Dupla com Henrique, o cantor Juliano, de 30 anos, sentiu fortes dores no abdômen e foi levado às pressas para hospital em Palmas, capital de Tocantins, nesta quarta-feira (21). O sertanejo - pai coruja de Maria Antonia, de 2 anos - teve uma crise de apendicite, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles".
Já no hospital, ele realizou uma cirurgia de emergência, via videolaparoscopia, e deve ter alta ainda hoje, segundo sua assessoria de imprensa. Há cerca de uma semana, a dupla gravou o novo DVD, sétimo na história dos sertanejos. "Chegou o dia! O sétimo capítulo de uma história de amor pela música. Queremos sentir a positividade de vocês de onde tiverem. Deus no comando!", comemoraram os irmãos, amigos de longa data de Marília Mendonça.
No começo de julho, Whindersson Nunes revelou ter passado por uma nova cirurgia íntima em tom bem-humorado em suas redes sociais. "Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro", escreveu o piauiense, que decidiu gravar uma nova versão em parceria com cantor gospel Leonardo Gonçalves da música feita para o filho, João Miguel - que não resistiu após parto prematuro e faleceu 3 dias após o nascimento.
O rapaz de 26 anos mostrou fotos no hospital e recebeu mensagens de famosos torcendo por sua recuperação. "Vai dar tudo certo", indicou Sabrina Sato, cujo novo reality na Record, "A Ilha", estreia na próxima segunda (26). "Melhoras, amigo", afirmou Maisa Silva . "Boa recuperação, macho", brincou Marco Luque.
Em abril de 2019, o noivo de Maria Lina Deggan realizou a primeira cirurgia na região, para a retirada de hemorroidas. Na época, Whindersson foi diagnosticado com depressão e, apesar do momento delicado, fez graça ao comentar o procedimento médico em suas redes.
Com o bumbum à mostra, ele relatou que a operação foi feita às pressas. "Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava". O artista - que fez novas tatuagens após a morte prematura do primeiro filho - ainda adicionou: "Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!".