Felipe Araújo é sempre ativo nas redes sociais e aproveitou a nova função do Stories para bater papo com os fãs, em seu Instagram nesta terça-feira (26). Na plataforma, agora os usuários podem responder perguntas enviadas por seguidores. Um internauta questionou a cor da base que o sertanejo usava para o rosto. "É efeito matte?", indagou. O sertanejo, então, esclareceu: "Bebê, eu não uso base. Essa é a minha pele mesmo". O músico também entregou a sua idade. "Tenho 23", disse. Em outro vídeo, o artista afirmou que não está em um relacionamento sério. "Solteiro", afirmou. Em meados de fevereiro, Felipe anunciou o nascimento de Miguel, seu primeiro filho com a psicóloga Caroline Marchezi, e dividiu um clique com o herdeiro na web. Os fãs ficaram encantados e apontaram semelhança do menino com o tio Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em Goiás em 2015.
Ainda na gestação de Caroline, Felipe contou que a relação com a psicóloga havia chegado ao fim. "Quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que vou ser pai, eu já imaginava que receberia muito apoio de todo mundo. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e com tanto amor. Isso só comprova que eu tenho os melhores amigos do mundo e os melhores fãs. Muitas pessoas perguntam sobre a Carol. Não estamos juntos, mas temos uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho", falou na ocasião.
Um dos principais nomes da música brasileira, Felipe se consolidou no cenário nacional com hits como "Atrasadinha", uma parceria com o pagodeiro Ferrugem. Recentemente, o sertanejo declarou em entrevista que Cristiano Araújo é sua maior inspiração: "Quando nasci, ele já cantava em bares, shoppings lá em Goiânia. Cresci vendo o Cristiano cantar. Ele sempre foi minha inspiração, meu exemplo. Quando ele começou a fazer shows maiores, sempre me levava. Aprendi muita coisa com ele não só na música, mas também na vida. Costumo dizer que ele era como se fosse um pai pra mim por ser meu irmão mais velho. Trabalhando do jeito que estou trabalhando, me dedicando ao máximo, é a melhor maneira de fazer uma homenagem a ele, de seguir em frente. Acho que isso é muito importante, que ele está feliz e orgulhoso demais", afirmou o cantor, que tatuou o nome do irmão no braço.
(Por Patrícia Dias)