Sérgio Reis teve alta do Hospital Albert Einstein, na zona Sul de São Paulo, neste sábado, 21, por volta das 9h. Segundo a assessoria do hospital, o cantor que de 73 anos foi liberado e saiu do hospital acompanhado pela mulher Ângela Márcia.
O cantor foi internado após passar mal no sábado, 14, em São Carlos, onde faria um show à noite, e deu entrada em um hospital da cidade com uma arritmia cardíaca. Ele foi transferido do interior direto para a CTI do hospital na capital.
Em conversa com o Purepeople, a assessoria de imprensa do músico contou que Sérgio foi orientado a ficar de repouso. "Ele já teria show nesse fim de semana, mas o contratante achou melhor cancelar. Ele ficará em casa seguindo as orientações médicas e descansando por alguns dias com a família", disse.
Em entrevista à revista "Caras", a mulher do artista, Ângela, falou sobre a saúde do marido. "Ele esqueceu de tomar o medicamento, o Ancoron, que toma há trinta anos. Ele diz que esqueceu de comprar. Agora está fazendo os exames para ver o que causou esse mal estar, para não mascarar outro problema".
O cantor foi submetido a uma cirurgia de cateterismo esta semana. "Na cintilografia (exame clínico),os médicos notaram que o coração está aumentado, por isso resolveram fazer o cateterismo. Como o método é mais invasivo, eles tentaram outros procedimentos antes, até menos doloridos", explicou Ângela.