Sem assumir publicamente o namoro com Bianca Bin, Sergio Guizé ganhou uma festa surpresa de aniversário da atriz, com quem estaria morando junto, durante uma partida do evento Futebol dos Artistas na noite de terça-feira (8). Amiga dos atores, a jornalista Ana Paula Lima publicou uma foto com os dois em seu perfil no Instagram. "Feliz aniversario adiantado meu amigo lindo. Com o fim das gravações e a agenda corrida preparamos uma comemoração surpresa! Arrasou Futebol dos artistas! E ainda tivemos a participação ilustre dessa minha amiga linda Bianca Bin. E que bolo Ricardo Fernandes Guerra! Arrasou, comemos tudo e não deixamos para o resto do time! Sergio te amamos e te desejo mais felicidade, mais amor, mais sucesso, mais tudo de bom que há nesse mundo! Feliz aniversário e que comecem as comemorações!", escreveu. No ar em "O Outro Lado do Paraíso", Sergio completa 38 anos no próximo dia 14.
Cada dia mais com o corpo definido, Sergio mudou a alimentação e pratica exercícios. "O início do treino focamos bem na coordenação de movimentos, biomecânica correta de execução. Ele fez uma reeducação de movimentos. E depois começamos a trabalhar a melhora da hipertrofia. Teve um ganho de massa magra e fiz a periodização de força. Aumentei as cargas e diminui os números de repetições. Mas ele aumentou a força. E foquei no trabalho de flexibilidade e uma reeducação postural global para melhorar a postura dele. Ele é muito assíduo. Vai sempre quando pode, pelo menos três vezes na semana. Estamos fazendo um treino de boxe, de luta. Um treino que para ele está dando muito efeito. Ele melhora a concentração dele e a coordenação global", contou o personal Roberto Matias em recente entrevista ao Purepeople.
Responsável também pelo treino de Bianca, o profissional falou ainda que Sergio e a artista, fotografados deixando uma academia do Rio, estão malhando juntos: "Os objetivos são diferentes e também o fato de mulher treinar mais o membro inferior. Ele está um pouco mais condicionado e ela está pegando um condicionamento físico melhor agora. Existe um apoio sempre... Eu faço um trabalho onde o aluno consiga manter a autoconfiança, equilíbrio e assiduidade. Eles são muito disciplinados, tem um retorno, uma troca muito legal".
(Por Patrícia Dias)