Maíra Cardi se pronunciou sobre as especulações em torno dos motivos que levaram ao fim de seu casamento com Arthur Aguiar. A life coach anunciou a separação do ator, com quem acumulou idas e vindas ao longo de cinco anos de relacionamento, por meio de uma publicação no Instagram.
"Como diz o Arthur: 'que loucura com doideira!' Hoje foi um dia muito difícil para mim. Tive que lidar com todos os problemas, de distantes assuntos, das mais variadas perversidades", iniciou a empresária.
"É muito triste saber que, em um momento tão triste como esse, as pessoas querem like, querem aparecer, querem engajamento. Eu não ia dizer nada, porque não sabia nem por onde começar", prosseguiu.
Maíra Cardi categorizou como "mentiras" os rumores de que Arthur Aguiar estaria mantendo três ou quatro amantes nos últimos meses.
"Se eu não me pronunciar, isso não vai parar, porque as pessoas vão se alimentar de mentiras. Comecei o dia lendo que me separei, depois lendo que me separei porque Arthur tinha quatro ou três amantes, e que o motivo era porque eu fiz ele assinar uma procuração, peguei o dinheiro e o impedi de ter uma carreira. O que eu quero dizer é: respeitem!", concluiu.
A relação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar ganhou repercussão após a exposição das diversas traições do cantor em 2020. Em 2022, ele integrou a 22ª edição do "Big Brother Brasil" após reatar com a influenciadora. Maíra responsável por cuidar da vida de Arthur durante o confinamento e deu uma nova chance ao artista.