Longe das redes sociais, Arthur Aguiar descansa em família nas praias do Recife. Passado o turbilhão da final do "BBB 22", o ator tenta traçar sua trajetória após vencer o reality e embolsar R$ 1,5 milhão.
Segundo o jornal "Extra", grande parte do que Arthur fará daqui para frente já foi planejado por Maíra Cardi, a quem antes de entrar no programa deu uma procuração com amplos poderes, podendo decidir tudo por ele.
Algo que chocou alguns amigos próximos do cantor. "Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe", contou uma pessoa próxima ao casal.
Quando saiu, Arthur soube que toda sua equipe havia sido demitida por Maíra. Foi um susto. Amenizado com uma festa reunindo os novos funcionários, futuros parceiros musicais e a mãe de Arthur, Katia, que não falava mais com Maíra desde a separação do filho.
Foi justamente por essa exposição que muitos cantores ficaram ressabiados em fazer parceria com Arthur Aguiar. Afinal, o artista que virou inimigo número um do país por ter traído a mulher 16 vezes e era apontado como abusivo por ela, poderia queimar o filme de qualquer um que se associasse à imagem esturricada do artista.
Antes de ser convidado para o "BBB 22", Arthur raspou as economias que tinha para investir nas gravações de músicas e clipes. Saiu com o prêmio no bolso, mas comprometido para pagar a quem devia, já que estava sem dinheiro no banco.
"Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele", entregou um amigo de Arthur, que tem mais músicas para lançar no projeto de seu EP.