Irmão de Sandy, Junior Lima revelou surpresa com a separação da irmã e de Lucas Lima após 15 anos de casamento e 24 anos de relacionamento. O casal pai de Theo, 9 anos, revelou o fim da união em setembro e agora menos de dois meses depois estão dando indícios de que darão uma nova chance, de acordo com relatos dos vizinhos.
O filho caçula de Xororó e Noely afirmou que a irmã e o ex-cunhado podem ter se precipitado. "Não imaginava (o fim do casamento) fui pego de surpresa, mas, olhando para trás, poderiam até ter esperado", refletiu à revista "GQ". Lançando agora um novo projeto musical, o primeiro como solista, Junior Lima acrescentou que mantém a boa relação com o violinista, assim como a própria irmã, clicada assistindo a show do ex-marido, Lucas.
"Eu e o Lucas criamos uma amizade muito grande, com a família toda dele, na verdade", apontou o marido de Monica Benini e pai de Otto (nascido em 1º de outubro de 2017) e Lara (nascida em 10 de outubro de 2021).
À publicação, o artista entregou detalhe de uma conversa que teve com a irmã e o agora ex-cunhado. "Eu disse a eles 'da maneira como vocês estão me contando, a relação está cheia de maturidade. Vocês estão fazendo um movimento para se ampliar na vida e serem mais felizes'".
Dias após anunciarem a separação, Sandy e Lucas gravaram juntos o "Altas Horas". Em seguida, fizeram uma viagem para o exterior e dividiram o mesmo palco. Há cerca de um mês, Lucas foi premiado com o Troféu Bibi Ferreira (atriz e apresentadora, 1922-2019) como Revelação em Musicais e fez um agradecimento à cantora.
"Para minha ex-esposa linda que, no caso, ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar", disse o integrante da Família Lima.