Apontada como suposto affair de Gusttavo Lima, Gabriela Couto negou ser o pivô da separação do cantor com Andressa Suita. Após o fim do casamento, o sertanejo e a modelo não dividirão a fortuna. Além disso, o músico garantiu que pagará os valores da pensão alimentícia exigidos, seja quanto for. "É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor. Eu nunca tive o intuito de ser famosa, ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e acredito ser cabível me pronunciar. Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. Tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios", iniciou a jovem.
Segundo Gabriela, invadiram o seu perfil e publicaram uma foto no Instagram que daria a entender que ela estava jantando com Gusttavo no último fim de semana. "Minha conta do Instagram estava desativada desde 17 de setembro e domingo fui surpreendida por uma ligação da minha avó perguntando se eu estava com o Gusttavo e várias mensagens no WhatsApp me perguntando sobre uma postagem e eu voltei para o Instagram. Quando voltei não tinha nada no meu story e minha vida seguiu normalmente. Hoje estava trabalhando, sempre trabalhei muito, nunca precisei de cantor sertanejo para me promover ou destruir família de ninguém. As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio", explicou.
Gabriela contou a pessoa que teria entrado em suas redes sociais é "próxima" dela. "A pessoa que invadiu meu Instagram é próxima a mim e ela foi tão ingênua que postou uma foto da Ferrari que apareceu um pé masculino que é primo do Gusttavo. Imediatamente após a equipe do Gusttavo e minha advogada serem informados eu recebi uma mensagem do perfil de fofoca que postou a história. Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto. É isso que dá quando fazem esse tipo de coisa para se promover", lamentou.
Gabriela, então, finalizou: "Quero deixar bem claro que a grande maioria das mensagens que recebi aqui hoje me xingando, me comparando com a Andressa Suita, duvidando da minha fé, a grande maioria veio de mulheres e podemos constatar o quanto que o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender as mulheres de esquerda. Acho que é mais do que claro que eu nunca apoiarei um movimento tão sujo quanto esse. A verdade veio à tona mais rápido do que eu pensava e espero que sirva de lição para que as pessoas se conscientizem e se responsabilizem por o que falam e postam nas redes sociais porque tudo o que fazemos temos que ser responsáveis por isso. As máscaras caíram e desejo que o quanto antes possam encontrar o amor de Deus para deixar as outras em paz".
(Por Patrícia Dias)