Ana Hickmann causou surpresa entre os espectadores do "Hoje em Dia" nesta sexta-feira (24) ao aparecer com um anel na mão esquerda. Internautas passaram a suspeitar de que se tratava da aliança de casamento e que ela poderia ter se reconciliado com o marido, Alexandre Correa, após a violência sofrida no último dia 11.
Após o programa, Ana fez questão de utilizar seu perfil nas redes sociais para desmentir a especulação. A apresentadora exibiu a joia de perto e explicou que trata-se de um presente de uma grande amiga.
"Saíram por aí comentários, enfim... Todo mundo querendo saber o que é este anel aqui na minha mão. Vou contar pra vocês: eu amo esse anel, é presente de uma amiga de anos, que sabe tudo sobre autojoalheria. Ela se chama Rosana Chinche. Ela me deu de presente há muito tempo e eu resolvi colocar pra ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim. Não só ela como tantas outras amigas que estão junto comigo", esclareceu Ana, que aparece sem aliança na TV desde o primeiro programa após a violência.
Ana ainda confessou que não tem tido boas noites de sono recentemente. "Dá pra perceber que minha voz está um pouquinho ruim, as noites não têm sido... Daquele jeito que eu gostaria, que eu tô acostumada. Mesmo quando eu trabalho muito, não fico nesse cansaço, cansaço emocional. Mas o que eu tenho pra dizer é que a força de vocês tá chegando, as energias e as orações. Muito obrigada!", disse.
Apesar dos inúmeros indícios, Ana ainda confirmou publicamente que irá se separar de Alexandre. Ao ser perguntado sobre o assunto nas diversas entrevistas que deu, o empresário jogava para a esposa a decisão.
"Só a Ana pode responder isso. Ana é o meu grande amor há 25 anos. Ana é meu eterno amor. Mas sobre divórcio, só ela, meu irmão", disse Alexandre, em entrevista para o jornalista Leo Dias.
Nesta quarta-feira (22), Alexandre disse, via redes sociais, que não conversa com Ana desde a agressão, ocorrida 11 dias antes. O empresário revelou a informação ao negar os rumores de que estaria ameaçando a apresentadora. "Eu não estou fazendo ameaça alguma, mesmo porque eu não falo com Ana Hickmann desde o ocorrido, no sábado retrasado", garante ele.