Longe da TV desde o fim da novela "O Sétimo Guardião", Carolina Dieckmann está curtindo férias com a família. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado dos filhos, Davi, de 20 anos, e José, de 11. "O melhor de mim", escreveu na legenda do registro. A semelhança entre o primogênito e o pai, Marcos Frota, impressionou e não passou despercebida pelos seguidores de Carol. "Você não fez um filho, fez um clone do Marcos Frota", disse uma. "O Marcos Frota está bem jovem nessa foto", brincou outra. "O mais velho é cópia do Marcos", observou um terceiro. Os internautas também compararam o caçula a Tiago Worcman. "Nossa, são a cara dos pais", apontou um. "Você só faz filhos parecidos com o pai?", perguntou outro. "Impressionante como seus filhos parecem os pais", afirmou uma terceira. "Você fez filhos clones dos pai", avaliou mais um. "Máquina de xerox", brincou outra. "Ela tem fábrica de mini pai", completou uma fã.
Referência estética para muitas mulheres, Carolina é seguida pelo público feminino quando o assunto é beleza, corpo e estilo. Em recente entrevista ao "Gshow", ela contou como lida com a própria beleza. "Eu não me olho todo dia no espelho e falo: 'caramba, como eu sou bonita'. Não preciso lidar com isso, essa sou eu, entende? Tem gente que me acha bonita e tem gente que me acha feia. Tem dias em que eu me acho bonita e tem dias em que eu não me acho bonita, mas isso não é uma coisa sobre a qual eu pense", garantiu.
Para manter a boa forma aos 40 anos, Carolina não segue uma rotina de exercícios e alimentação muito regrada. "Estou sem rotina nenhuma no momento. Quando tenho uma folga, vou para Miami, aí quando estou lá, fico o tempo inteiro grudada no meu filho e no meu marido, então não faço nada e como de tudo. Quando chego aqui, procuro ter uma vida mais regrada para tentar equilibrar", explicou.
Carol detalhou ainda a rotina entre Rio e Miami, onde a família mora. "Eu fico indo e vindo, minha família está lá. Sempre que tenho uma folga, vou para lá. A gente não lida, né? A gente vai indo... Eu sofro. Quando estou aqui no Rio de Janeiro, também estou muito feliz de estar trabalhando. Tenho em um monte de colegas e tenho minha profissão nesse lugar que me remete a toda a minha vida, então tenho muita intimidade, me sinto acolhida. É pauleira e barra pesada', declarou.
(Por Patrícia Dias)