"Não sou uma pessoa do axé. Mas fiquei emocionada com a participação da Daniela Mercury no show da Claudinha. Acho que todo mundo cresceu ouvindo 'O Canto da Cidade'. A gente se abraçou e quase chorou", contou a atriz nos bastidores do Festival. Já Calabresa, através de seu Instagram de declarou: "Claudia Leitte, eu te amooooo".
A outra atração da noite foi a banda O Rappa, que Monica confessou ser muito fã. "Vou esperar por eles. Eu fui num show dia 2. Eu vou uns cinco shows por ano. Acho que eles são a melhor banda do Brasil", opinou.
Artistas já trabalharam no 'CQC' e atualmente são contratadas da TV Globo
Tanto Dani Calabresa quanto Monica Iozzi já fizeram parte do elenco fixo do programa "CQC". No final de 2013, a morena deixou a atração para tentar carreira como atriz. Em seguida, contratada pela TV Globo, estreou como repórter do Big Brother Brasil, até conseguir o seu primeiro papel na emissora.
Depois da saída de Monica, Calabresa foi contratada pela Band e assumiu a bancada do humorístico no lugar de Oscar Filho. Um ano depois, com a reestruturação do "CQC", que colocou Dan Stulbach no lugar de Marcelo Tas, a mulher de Marcelo Adnet também deixou o programa e assinou contrato com a Globo.
Apresentadora enfrentou crise no casamento
A vida pessoal de Dani Calabresa ficou exposta após seu marido, Marcelo Adnet, ser flagrado aos beijos com uma mulher perto de um bar no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em novembro de 2014. Um dia depois, o humorista usou o seu Twitter para se desculpar publicamente: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Beijos. Adnet".
Dias depois, durante o "CQC", a artista desabafou: "Estou com uma coisa engasgada, eu preciso falar", disse a humorista. Logo que conseguiu uma brecha, ela disparou: "Tem muita gente se metendo na minha vida. Deixa eu falar uma coisa pra esses pentelhos. Às vezes as pessoas erram", disse Dani Calabresa, simulando dar um beijos em Marcelo Tas e se jogando para cima de Marco Luque em seguida. Depois de fingir ter dando um beijo no colega, a artista olhou para a câmera e continuou. "Pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar as suas pedras!".