Claudia Leitte não economizou na sensualidade do figurino para sua apresentação no Festival de Verão de Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira (22). A cantora, que está malhando bastante para o Carnaval, começou a performance com um look comportado composto por um blazer colorido e uma hot pants e depois trocou para um maiô cavado com um superdecote, realçando ainda mais sua boa forma.
Claudia cantou sucessos de seu novo CD, "Sette", além de músicas da época do Babado Novo. "Eu sai do Babado, mas o Babado não sai de mim", brincou. A cantora recebeu Daniela Mercury no palco para um dueto e as duas cantaram "Rainha Má". A rainha do axé também embalou o hit "O Canto da Cidade".
"Quando eu estava grávida de Davi, meu primeiro filho, eu estava com a barriga gigante e falei: meu Deus, eu queria estar lá. Porque o Festival de Verão é muito importante para mim", disse Claudia no palco. A artista também recebeu o filho caçula, Rafael, de 2 anos, no palco. O menino ajudou a mamãe a cantar a música "Cartório". "Quero dedicar essa música aos meus fãs. O meu coração é de vocês", declarou.
Claudia é rainha de bateria da Mocidade
Claudia Leitte literalmente brilhou no último ensaio técnico da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no último domingo (18). A rainha de bateria, que contou com escolta extra de seguranças durante a prévia do desfile na Marquês de Sapucaí, da agremiação da Zona Oeste do Rio de Janeiro usou um look todo coberto com cristais, feito pela estilista mineira Fabiana Milazzo.
"A blusa foi feita de tule e toda bordada de vidrilho e cristais e nas hot pants, usamos três quilos de vidrilho e cristais variados, dentre eles o Swarovski", explica a estilista Letícia Manzan, do ateliê de Fabiana, em conversa com o Purepeople.
O look exaltou a boa forma de Claudia, que já revelou estar malhando pesado para entrar com tudo na avenida. A cantora não fez nenhuma exigência especial para a escolha das peças. "As únicas solicitações é que eles queriam um look composto por duas peças, além disso, a cor verde da bandeira da escola também precisava ser predominante", conta Manzan.