Michelle Obama é a capa desta semana da revista americana "Parade". Na publicação, a primeira-dama dos Estados Unidos, que vai completar 50 anos em janeiro, comentou que nunca se sentiu tão confiante consigo mesma: "Estou satisfeita do lugar que ocupo como mulher". No entanto, a esposa do presidente Barack Obama não descuida do corpo: "Estou constantemente pensando em minha saúde e certificando-me de que como direito, faço exercícios... Quero estar bem aos 80, 90 anos".
Michelle não pensa apenas em si. Para combater a obesidade infantil, convidou artistas do hip-hop para lançar um álbum, que deve ser distrubuído nas escolas norte-americanas. Com 19 faixas, "We like vegetables" ("Nós gostamos de vegetais") e "U R What You Eat" (Você é o que você come), são algumas das canções.
Na capa da revista, a esposa de Obama exibe cabelos diferentes, sem a antiga franjinha, muito criticada quando ela postou em seu Twitter uma foto com o novo corte. Na época, ela explicou o motivo, em entrevista à apresentadora Rachael Ray: "Foi crise de meia-idade". Já para a publicação, Michelle brincou ao falar porque voltou ao visual antigo: "Você sabe, é difícil fazer discursos com o cabelo em sua cara".
Sobre ser mulher de um líder mundial negro, ela comentou que é um fator otimista para seu país e o mundo. "Isso expande o escopo de oportunidades, é aí que a mudança acontece". Além disso, Michelle falou que acredita em uma presidente mulher para os Estados Unidos: "Eu acho que o país está pronto para isso, é só uma questão de tempo".