Sammy Lee, de fato, ficará confinada nos próximos dias, mas essa casa não é a do "BBB 22", como havia sido especulado anteriormente. A mulher de Pyong Lee, na verdade, foi convidada para participar do "Meu Universo Feminino", um programa que será gravado entre os dias 18 e 20 de janeiro na casa de ninguém menos que Deolane Bezerra, advogada criminalista que já levou mais de 50 multas de trânsito.
A ideia do projeto, de acordo com informações de Léo Dias, do portal "Metrópoles", é reunir mais de dez blogueiras e influencer para lançar uma plataforma de conteúdos para mulheres.
Vale lembrar que, na época em que o nome de Sammy começou a circular entre as listas de famosos mais cotados para compor o time do Camarote no "BBB", a mãe de Jake chegou a mostrar que estava organizando uma mala nos stories do Instagram. Ela pediu, inclusive, ajuda dos seguidores para montar looks e compor combinações criativas.
A atitude, imediatamente, levantou suspeitas de internautas, que alegaram que não havia mais dúvidas sobre a ida da influencer para o reality. Mas outros seguidores, no entanto, alegaram que participantes do programa global seriam proibidos de dar pistas sobre o programa, de modo que seria impossível que Sammy de fato estivesse confirmada.
A ideia de que Sammy por acaso viria a participar do reality global ganhou mais força depois que Boninho, diretor da atração, começou a postar alguns enigmas nas redes sociais dando sinais e dicas a respeito de cada participante. Em uma dessas postagens, ele cita a presença de uma mãe. Mais tarde, o público passou a defender o nome não de Sammy, mas de Fabiana Karla como resposta para o mistério. Diferentemente de Sammy, Fabiana é uma grande atriz global.
Algum tempo depois, Sammy usou as redes sociais para dizer que, por causa da pouca idade do filho Jake, que tem quase dois anos, não vê como seria possível se afastar do menino por muito tempo, já que a criança ainda é muito pequena e ainda mama.