O elenco de famosos que deve integrar o time do Camarote no "BBB 22" não para de crescer. Após Mari Saad começar a aparecer entre os mais cotados da nova edição, que aliás já é a mais lucrativa da história do programa, agora a expectativa do público é que Sammy Lee também entre na casa mais vigiada do país.
De acordo com o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", a mulher de Pyong Lee já teria até assinado o contrato com a TV Globo, assim como os demais 11 famosos previstos para o elenco. Desses, ainda não se sabe quem estará no banco de reservas. Outros dez participantes, todos anônimos, devem completar a lista.
No meio de 2021, quando Pyong Lee aceitou participar do reality show "Ilha Record", um trailer do programa, exibido pela emissora antes mesmo da estreia, provocou uma dúvida no público: se o ilusionista teria se envolvido com a modelo Antonela Avellaneda durante as gravações.
A suposta traição repercutiu tanto que, quando as cenas foram exibidas, Sammy e Pyong já tinham se separado. Os dois passaram meses longe um do outro, embora sempre estivessem sempre em contato por causa do filho que têm juntos, o pequeno Jake, de quase dois anos. O menino, aliás, nasceu quando o ilusionista estava em outro reality: o "Big Brother Brasil 20".
Em recente entrevista exclusiva ao PurePeople, Sammy Lee explicou que, ainda em 2020, teve problemas com compulsão alimentar e também precisou lidar com a doença da mãe, que veio a falecer de câncer pouco antes de sua separação.
Pyong, por sua vez, se isolou da internet e apagou todos os rastros de sua participação na "Ilha Record" das redes sociais, retornando apenas após a final do programa. Na época, o mágico gravou um vídeo emocionante em que pedia perdão pelos próprios erros. Ele chegou a citar a fé como ferramenta de mudança.
Pouco tempo depois, Sammy e Pyong anunciaram que estavam novamente juntos. A volta do casal não surpreendeu muitas pessoas, e a influencer passou a receber apoio de seguidores pela decisão, já que, a essa altura, muitos internautas não enxergavam mais uma efetiva traição de Pyong durante as gravações do reality da Record.