Scheila Carvalho participou na manhã desta quarta-feira (14) do programa "Hoje em Dia", da Record. Na atração, a ex-morena do Tchan falou sobre sua experiência em "A Fazenda", mas a traição de seu marido Tony Salles com a empresária Kamyla Simioni, que se tornou pública durante o seu confinamento, não foi abordada.
"Nós sabemos que vocês telespectadores estão esperando uma pergunta sobre um tema específico, mas existe uma determinação editorial para não fazer essa pegunta para respeitá-la como mulher, mãe e artista. Eu, no lugar da Scheila, também não gostaria que essa pergunta fosse feita. Se ela tivesse recebido a notícia (da traição) com a psicóloga de 'A Fazenda', eu tocaria no assunto, mas isso não ocorreu. Nosso respeito maior é pela Scheila", disse a apresentadora Chris Flores.
A ex-morena do Tchan demonstrou ficar abalada com a situação. "É uma notícia grave, sim, e eu jamais falaria sobre esse assunto assim. Estamos do seu lado como mulher e mãe. Se, depois, você quiser voltar para tocar no assunto, as portas do programa estarão abertas para você", completou a apresentadora.
Scheila Carvalho foi eliminada de "A Fazenda" na noite de terça-feira (13). Ela foi derrotada por Bárbara Evans, que recebeu 65% dos votos para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Da saída do reality show até a participação no "Hoje em Dia", ela não teve nenhum contato com familiares, por regra de contrato com a Record.
Ontem, Tony Salles, com quem ela é casada há 11 anos, postou em sua conta no Instagram uma declaração para Scheila. "Independentemente do que o futuro nos reserva, 'lutarei com todas as minhas forças' para me nivelar à sua grandeza e, com isso, encontrar a felicidade plena que você e toda nossa família merecemos", escreveu ele.
Quando a traição veio à tona, o cantor confirmou a traição e afirmou que tudo não passou de um "deslize". "Qual é o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise? (...) Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?", questionou ele, em uma mensagem publicada no seu Instagram.
"Uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora? Logo agora! Será que a minha mulher em 11 anos de união não me conhece até hoje?", escreveu Tony, que é pai de Giulia, de 3 anos, fruto de seu casamento com Scheila.