Scarlett Johansson saiu em defesa de Woody Allen contra as acusações de abuso sexual contra o diretor. A atriz chamou as declarações de Dylan Farrow, filha adotiva de Allen com a atriz Mia Farrow, de suposições e irresponsáveis. Em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", Scarlett acusou a atriz de ser omissa.
"Eu penso que é irresponsabilidade você citar o nome de atores que terão seus nomes jogados em alertas do Google, em uma situação que nenhum de nós poderíamos comentar com conhecimento de causa. Isso é irresponsabilidade para mim", disse Scarlett em defesa de Allen.
A loira disse que não pode dar sua opinião sobre algo sem fundamentos, e defendeu o diretor. "Não é alguém para ser julgado ou considerado culpado de alguma coisa. Quero dizer que tudo é uma suposição", completou.
Dylan Farrow, filha adotiva de Woody Allen com Mia Farrow, publicou uma carta aberta no "The New York Times" em que contou ter sido abusada sexualmente aos sete anos pelo diretor. Ele atribuiu a declaraçã o da filha ao fato da ex-mulher não ter aceitado bem o fim da relação.
Grávida de 5 meses, Scarlett atuou em três longas do diretor: "Match Point", "Scoop" e "Vicky Cristina Barcelona". Atualmente ela está gravando "Vingadores 2 " e, promete que as filmagens não vão ser alteradas por conta da sua gestação.