Sasha Meneghel e Bruno Montaleone comemoraram a chegada de 2019 com grande estilo: juntos há um ano, o casal recebeu o ano novo com festa na Praia dos Carneiros, em Tamandaré, Pernambuco. De volta a realidade, os pombinhos compartilharam fotos e vídeos de um momento divertido a sós nesta quarta-feira (03). Em vídeos no Instagram da estudante de moda, o intérprete de Bento, da novela "O Tempo Não Para", aparece "atacando" de rockstar e simulando estar tocando uma guitarra, fazendo a jovem cair na gargalhada. Momentos depois, o ator publicou um clique romântico dos dois, no qual ele aparece lhe dando um beijo carinhoso. "A gente se encaixa", legendou.
Com semelhança física bastante comparada à de Hailey Bieber, a filha de Xuxa está curtindo as férias da universidade pelo Brasil. Vivendo um relacionamento à distância, Montaleone comentou o desejo de estudar fora e também de dividir uma moradia com a namorada. "A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal! Sou romântico. Meu sonho é fazer uma surpresa para Sasha. Adoraria fazer uma visita sem que ela esperasse. Já pensou como seria se Sasha chegasse da faculdade e desse de cara comigo?", pensou. Ao "Extra", ele ainda entrega sonhos de construir uma família com a loira. "Penso em casar e ter filhos. E vou dividir as tarefas da casa. Já arrumo cama, lavo louça, coloco e tiro mesa... Só falta aprender a fazer faxina", disse.
Segundo Bruno, o motivo de sua ida aos Estados Unidos para estudar é para aprimorar a língua estrangeira. "Quero aproveitar essa chance para melhorar o inglês e um monte de coisas. Tenho que ter um tempinho para mim também. Mas, precisando voltar pra cá, eu volto e trabalho. Sempre tive planos e muitos sonhos. Mas agora me peguei pensando nisso: para mim, sempre foi muito importante traçar uma meta. Então agora estou um pouco, não sei, não relaxado nem confortável, mas sei que as coisas vão acontecer", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)