Bruno Montaleone está feliz da vida. O ator completou um ano de namoro com Sasha Meneghel este mês e está grudadinho com a namorada, que está curtindo férias no Brasil. Neste fim de semana, com alguns dias de atraso, o ator postou uma declaração de amor para a filha de Xuxa, relembrando a data romântica dos dois. "Já amei umas pessoas por aí, mas algo assim nunca tinha sentido não, obrigado", ele escreveu, cheio de romantismo. Ao ler a declaração, Sasha se derreteu: "Ô, meu amor. Te amo tanto!". E 2019 promete ser um ano de muitas alegrias para o casal, que desde o início do relacionamento vive na ponte aérea entre Rio e Nova York. Bruno contou recentemente que vai se mudar para os Estados Unidos para estudar. "A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal!", disse, animado.
No Natal, Sasha ganhou um presente muito especial: um carro novinho avaliado em R$ 170 mil. Em sua rede social, Xuxa mostrou a surpresa que armou com a ajuda de Bruno Montaleone para presentear a filha. No vídeo é possível ver Sasha sendo vendada pela apresentadora, que conta com a ajuda de Bruno para garantir que a filha não esteja vendo nada. "Mãe, eu tô ficando nervosa! Você sabe que eu não gosto dessas coisas... Quero ver!", fala Sasha, já ansiosa. Momentos depois eles param em um gramado e Sasha, que dias antes circulou com a mãe por um shopping, tem a venda tirada dos olhos. Dando pulinhos de alegria a estudante de moda entra em seu carro novo, um SUV Volvo XC40 vermelho. "Dizem que quem adoça a boca dos nos filhos adoça duplamente a nossa... Volvo, vocês deram um lindo presente de natal pra minha princesa. Estou duplamente feliz pois sei que é o carro mais seguro do mundo... Obrigada agora ela também tem uma nave. Lindão, né?", agradeceu Xuxa.
Em entrevista recente ao "Programa do Porchat", Xuxa garantiu que apesar de ter nascido em berço de ouro, Sasha não é do tipo que gasta sem saber quanto tem na conta. "Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo a filha dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei. Era raro eu dizer 'não'. Pensava que a vida já diria muitos 'nãos'", disse a artista. E detalhou: "Ela é uma pessoa muito centrada. Grana, por exemplo, eu falava: 'Se você quer, compra'. E ela falava: 'Mãe, sei que posso ter, mas não vou usar. Ah, não, é muito caro, acho que não'".