Sasha Meneghel, de volta a Nova York após curtir as férias no Brasil, busca manter sua vida privada longe dos holofotes, mas foi seu pai, Luciano Szafir, que lembrou um momento marcante da vida dos dois em entrevista ao "Luciana By Night": o dia em que conheceu um namorado da primogênita.
"Ela queria me apresentar o cara na escola e falou 'pai, vamos aprontar?'. Ela é pior que eu (risos). Peguei o telefone, com ele ao meu lado, e comecei a fingir que estava falando com alguém do outro lado da linha 'vou te encher de porrada', e o moleque ali na nossa frente morrendo de medo. Ela gosta de tirar sarro", contou o ator sobre a herdeira, atualmente estudando moda na Parsons The New School of Fashion.
Depois, ele foi questionado se era muito ciumento com os pretendentes de Sasha. "Tem um namorado que ficou banguela, um que ficou caolho, outro que sumiu. Sou bem liberal", brincou. Também pai de David, homenageado pela irmã em vídeo no Instagram, Szafir não poupou elogios para a primogênita, responsável por uma coleção-cápsula da Coca Cola Jeans. "Ela é linda, tem uma cabeça muito boa, personalidade forte e morro de orgulho", declarou o ator.
Na entrevista, o artista relembrou ainda o convite que recebeu para atuar na série "Barrados no Baile", recusado para que ele mantivesse um bom relacionamento com o pai. "Comecei a trabalhar aos 13 anos e meu pai não aceitava. Ficou um ano sem falar comigo porque, para ele, pessoa extremamente conservadora, ser modelo não era profissão para homem. Quando recebi o convite, tinha acabado de fazer as pazes com meu pai e não quis estragar tudo. A gente não sabia que seria o sucesso que foi", explicou Szafir.
(Por Marilise Gomes)