Solteira desde o fim do namoro com Bruno Montaleone, Sasha Meneghel estaria conhecendo melhor José Loreto, ex de Débora Nascimento, de quem o ator se separou em fevereiro deste ano. Segundo a colunista Fábia Oliveira, no programa "Fofocalizando", do SBT, Loreto foi visto entrando na casa de Xuxa em um condomínio de luxo na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No último sábado (20), ele saiu com a filha da apresentadora de moto. Na ocasião, Loreto pilotava e Sasha estava agarrada ao artista na garupa. Em junho, José esteve em Nova York, onde a estudante mora. Os dois se seguem no Instagram, mas nunca publicaram uma foto juntos.
De acordo com a jornalista, Loreto não foi incluído na lista de aniversário de Sasha, que acontece em Fernando de Noronha no fim de semana. Apesar de improvável – já que a jovem de 20 anos mora nos Estados Unidos e eles não circulam pelo mesmo grupo de amigos –, não há nada de anormal na relação: ambos são solteiros. Fábia procurou a assessoria de imprensa de José, que disse que não fala sobre a vida pessoal do artista.
Separado de Débora Nascimento após suposto caso de traição que envolveu o nome da Marina Ruy Barbosa, José Loreto ainda não assinou os papéis do divórcio com a ex. Os atores estão tentando resolver as questões práticas do fim da união. Entre elas, partilha dos bens, como a mansão localizada no Itanhangá, registrada no nome dos dois. Outra questão é com quem vai ficar a filha, Bella, de 1 ano e 3 meses. Há possibilidade de que a guarda seja compartilhada entre os artistas.
Em fevereiro, Loreto quebrou o silêncio sobre a separação e postou um texto nas redes sociais. Na mensagem, o galã admitiu que errou e disse que faria de tudo para reconquistar o amor de Débora. "Você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", escreveu na ocasião.
(Por Patrícia Dias)