Sasha Meneghel exibiu a silhueta mais magra depois de perder 8 kg no evento beneficente da Fundação Alcides & Rosaura Diniz (ARD), fundada por Ana Paola Diniz, em Nova York, nos Estados Unidos, na quinta-feira (8). No tapete vermelho, a filha de Xuxa Meneghel posou com Reynaldo Gianecchini, mestre de cerimônia do gala que buscava angariar fundos para financiar pesquisas de combate ao câncer. A jovem chamou atenção com vestido rendado preto com decote e transparência assinado pela estilista Martha Medeiros. Em seu Stories, Sasha mostrou que é bastante fã de Demi Lovato, solteira após o fim do namoro com o lutador Guilherme Bomba, e gravou vídeos curtindo o show da norte-americana no evento beneficente.
Sasha contou que recorreu à dieta Pronokal, comumente conhecida como dieta do alimento em pó, para emagrecer. "Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena", contou em recente entrevista. Vale lembrar que a dieta Pronokal é dividida em seis fases e tem como objetivo a redução de medidas de forma rápida com base na cetose. Nas duas primeiras fases, o paciente só pode ingerir alimentos vindos de sachês em pó diluídos na água e aquecidos no micro-ondas ou forno. No cardápio, estão liberados sopas, pães, panquecas e sucos além de temperos desidratados e alguns tipos de vegetais.
Xuxa Meneghel, mãe protetora de Sasha, entregou que cogita se mudar para Nova York, onde a filha mora para estudar Moda, no futuro: "Todo dia falo com Sasha. É de manhã, à tarde e à noite, por Facetime, Skype. E ela manda recado: 'Mãe, bom dia, acordei. Um beijo, te amo'. Ela não se vê agora longe de Manhattan. E eu a vejo feliz por poder vir para o Brasil também, como ela curte. Mas não vejo a minha filha mais morando aqui. Eu não penso de maneira nenhuma em deixar a minha mãe. Mas penso em mudar do Brasil. Num futuro próximo, se Deus quiser. Ficar onde ela (Sasha) for. De repente em uma cidadezinha perto, em um bairro perto dela".
(Por Tatiana Mariano)