Sasha Meneghel e o namorado, João Figueiredo, estão passando essa etapa da quarentena afastados desde que a filha de Xuxa retornou para os EUA há 13 dias. O cantor gospel compartilhou uma série de fotos em sua conta de Instagram, sendo que em três delas aparece com a namorada. Sasha e João assumiram o namoro no começo do mês. "Vai aí meu 'TBT' com muita, mas muita saudade!", legendou o músico, nesta quinta-feira (30). Em uma postagem, o jovem casal aparece agarradinho em uma mureta; na outra, na companhia de uma amiga; e em uma terceira, a universitária ganha um beijo do missionário.
A também filha de Luciano Szafir comentou na postagem e retribuiu o carinho do músico. "Te amo, te amo, te amo. Saudade", afirmou a estudante de Moda, com quem João fez viagem à África quando eram apenas amigos. Os seguidores deixaram várias mensagens para o jovem casal, que ganhou aval de Xuxa. "Que amorzinho", disse um. "Que lindos vocês. A Sasha merecia um rapaz bom como você", completou outra. "Casal sensação", elogiou um terceiro. "Fofos" e "Deus abençoe" foram outros comentários gerados na rede social do amigo da cantora e ex-apresentadora infantil Priscilla Alcântara.
Outro casal que assumiu o relacionamento nessa quarentena foi a modelo e o surfista. Yasmin Brunet e Gabriel Medina foram vistos juntos pela primeira vez em março, dias antes do início do isolamento social. Logo depois, o atleta recebeu a filha de Luiza Brunet em sua casa em Maresias, litoral de São Paulo. Aos poucos, o surfista e a modelo passaram a compartilhar vários momentos a dois. Ela já fez uma tatuagem nele e cortou seu cabelo e juntos costomizaram uma camiseta, além de terem comemorado o aniversário do atleta. Mas só na semana passada que ambos postaram o primeiro vídeo aos beijos.
Também em São Paulo, a atriz e a namorada, Beatriz Coelho, estão passando juntas esse período de isolamento decorrente da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista, Camila Pitanga contou que se mudou para o estado com a filha, Antônia, de 11 anos, e reforçou seus sentimentos pela artesã. "Até um ano atrás, eu sempre tive um, digamos, modo de existência heterossexual. Mas eu não estava pensando 'eu tenho que ser isso'. Foi porque eu conheci homens que eu amei. Agora escolhi Bia, que estou amando. Não tem nada de extraordinário. Extraordinário é amar", apontou. O namoro veio à tona no final do ano passado.
(Por Guilherme Guidorizzi)