Namorado de Sasha Meneghel, João Figueiredo lamentou saudades da fashionista em novo post no Instagram. Na noite desta quinta-feira (16), o cantor gospel compartilhou um clique em preto e branco, ganhando um beijo e carinho da estudante de moda, e desabafou: "Eu Já sinto sua falta". A loira repostou a imagem em sua conta e também se declarou. "Te amo", disse. Sasha e João assumiram o relacionamento publicamente no início de abril e tem relação aprovada por Xuxa Meneghel.
Durante a quarentena, dançar se tornou um dos passatempos preferidos dos casais famosos. João Figueiredo foi mais um artista a se render ao Tik Tok e chamou atenção ao mostrar habilidade, enquanto arriscava uns passos para a música "Intentions", de Justin Bieber. Criticado por alguns internautas, o cantor rebateu os comentários negativos. "Não é porque eu sou cantor que não posso me divertir dançando. Respeita a minha história de quando eu tinha nove anos e fazia hip hop", comentou.
João Figueiredo usou sua conta ainda para reforçar aos críticos que continuará a dançar. "O negócio é seguinte: gravei o vídeo dançando e um monte de gente veio falando 'ué, mas você não canta? Por que está dançando? ou 'você como dançarino é um ótimo cantor'. Eu gosto de cantar e dançar para me divertir, me desestressar. Então, você canta mal que e continua cantando deixa eu dançar mal e continuar dançando. Me respeita", disparou. Em vídeo antigo, João e Sasha aparecem dançando juntos durante viagem missionária do casal com um grupo de amigos para a África.
Mãe de Sasha Meneghel, Xuxa desde nova teve que aprender a lidar com as críticas. Em recente entrevista, a apresentadora fez um balanço entre o passado com os dias atuais e comparou com Anitta: "Vamos citar o maior fenômeno de hoje: Anitta. Ela é jovem, linda, talentosa, batalhadora, está sempre disposta a dar o melhor para o seu público e é criticada pra caramba. Falam das roupas que a menina usa, das músicas que canta, da vida que leva... Paguei um preço alto, mas hoje o preço é muito mais alto. As pessoas se acham no direito de falar de você com toda a sabedoria do mundo. Fazem programa na internet por horas só analisando seu comportamento. O ser humano realmente precisa ser estudado."
(Por Rahabe Barros)