Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo , estão imunizados contra a Covid-19: o casal se vacinou em Nova York, cidade em que a modelo morou durante a faculdade, após a viagem de lua de mel às Maldivas e a Dubai. Os dois compartilharam registros do momento na web e torceram para que o calendário de imunização no Brasil avançasse.
"Vacinada! Eu nem acredito que esse dia chegou! Todos merecem sentir essa sensação!", escreveu a jovem, adicionando a hashtag "Vacina para todos". O cantor gospel, que combinou aerolook com Sasha, comentou na foto dela e também mostrou o momento de sua vacina. "Que alívio. Te amo muito!", escreveu João no post de Sasha.
O intérprete de "Nasce o Sol", cujo clipe contou com a direção de Sasha, postou: "Como eu quero ver as pessoas do meu País sentindo essa alegria e alívio!". Desde meados de maio, o governo de Nova York está vacinando gratuitamente turistas em diferentes postos pela cidade com o imunizante da Janssen, de dose única.
Antes de se despedir de Dubai, o casal passou por apuros por conta da bagagem. "Uma da manhã e falta uma mala para a gente ir embora. Não temos onde colocar o que a gente comprou, faltou uma mala, e não tem onde comprar, está tudo fechado, estamos caçando um lugar", contou o artista.
O genro de Xuxa detalhou: "A gente correu o maior shopping do mundo de ponta a ponta para ver se alguma loja estava aberta e todas fechadas!". O imprevisto foi resolvido, segundo ele, com a ajuda da concierge que os levou até o aeroporto.
Uma coincidência divertida marca o relacionamento de Sasha e João. Em entrevista recente, ele revelou que tentou ser par romântico da atual esposa no filme "Mistério da Feiurinha", protagonizado por ela. "Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva eles fizeram no programa do Luciano Huck, o 'Caldeirão'", disse.
À época, ele trabalhava como modelo fotográfico, mas não foi selecionado pois era mais novo do que a faixa etária exigida na pré-seleção. "Eles pegaram um monte de meninos um pouco mais velhos que eu, mesmo porque sou um pouco mais novo do que a Sasha. Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: "Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do 'Mistério da Feiurinha'", recordou.
"Não consegui ser o príncipe da ficção mas consegui ser o da vida real. Contei para Sasha essa história no começo e a gente riu muito. A gente achou muito engraçado. Quem diria, eu nunca imaginaria", apontou.