O lançamento da série "And Just Like That" reuniu Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e grande elenco no MOMA (Museum of Modern Art), em Nova York, nos Estados Unidos.
No evento de divulgação do revival de "Sex And The City", repleto de looks cheios de estilo, a intérprete de Carrie apostou em uma produção de luxo e fez rara aparição em família. Confira mais detalhes a seguir e também na galeria acima!
Sarah, de 56 anos, chegou ao local com o marido, Matthew Broderick, 59, e seu filho James, de 19 anos. Para a ocasião especial, a estrela de Hollywood fez uma homenagem à sua personagem, fashionista de carteirinha. O vestido com capa e saia de tule é Oscar de La Renta.
O estilista é um dos favoritos de Carrie na produção: quem é apaixonado pela produção original certamente se lembra do icônico vestido de noiva da marca experimentado em cena marcante. Saltos "Duchessa", da coleção assinada pela própria artista, completaram o visual.
Depois das primeiras fotos, no entanto, a norte-americana passou por um verdadeiro perrengue fashion: a alça de sua bolsa arrebentou e ela precisou resgatar o acessório - no melhor estilo gente como a gente, apenas com a distância de um Oscar de La Renta exclusivo de diferença.
Kristin Davis, a Charlotte na série hit dos anos 2000, também escolheu um outfit poderoso. O vestido azul escuro tinha decote coração ombro a ombro.
Com volume na parte de cima e drapeado no caimento, ele valorizava a silhueta da artista. A atriz de 56 anos deixou o cabelo solto com ondas suaves e fez uma make iluminada.
Intérprete de Miranda no remake e na obra original, a atriz Cynthia Nixon preferiu um tom supervibrante para seu outfit. O vestido longuete Christopher John Rogers tinha gola bem pontiaguda e abotoamento na parte frontal.
Em entrevista recente, a atriz de "And Just Like That" abriu o jogo sobre críticas recebidas por conta do cabelo grisalho e da aparência. "Não sei o que dizer às pessoas! Especialmente nas redes sociais. Todo mundo tem uma opinião: 'Ela tem rugas demais', 'ela não tem rugas o suficiente'. Quase dá a sensação de que as pessoas não querem que nós nos sintamos perfeitamente bem da forma como estamos", pontuou Sarah Jessica Parker.
"Como se quase sentissem prazer em nos ver sofrer pela forma como somos hoje, seja por escolher envelhecer naturalmente e não parecer perfeita, seja por escolher fazer algo (procedimento estético) para se sentir melhor", disse a atriz à Vogue, ponderando: "Eu sei qual é a minha aparência. E não tenho escolha. O que vou fazer a respeito - parar de envelhecer? Desaparecer?"