Fim do glamour para Sarah Jessica Parker. A atriz americana foi proibida por seu médico de usar saltos altos por seus danos irreversíveis aos seus pés. Ela revelou à revista "Net a Porter" que o look capaz de realçar as pernas da personagem mais viciada em sapatos de "Sex and The City" ficou em seu passado. "O meu médico disse que meus pés se atreveram o fazer o que não deviam e por isso, estão com uma deformação óssea indevida. Por conta dos saltos, sofreram danos irreparáveis".
Vaidosa, agoraSarah terá que se adequar a ausência dos sapatos vertiginosos. "Durante mais de dez anos até conseguia correr com saltos altos. Trabalhava 18 horas por dia com eles e nunca os descalçava, mas agora só os poderei usar num ou outro evento mais especial", contou.
Recentemente a atriz foi vista como nos tempos áureos do seriado em um baile de gala em Nova York. Na ocasião, ela, que tem sido vista com frequência cuidando das filhas gêmeas Marion Loretta Elwell e Tabitha Hodge, com looks casuais, retomou a elegância que lhe deu fama em um vestido assinado por Vivienne Westwood, estilista inglesa reconhecida por sua estética punk.