Proibida de usar saltos altos devido a danos irreversíveis nos pés por seu uso excessivo, Sarah Jessica Parker encontrou uma maneira sofisticada de substituir seus itens desejáveis e, com sorte, é possível ter em casa um dos modelos vertiginosos usados por Carrie Bradshaw em "Sex and the City".
Sarah, que mantém 70% do figurino da personagem icônica em seu acervo pessoal, doou três pares de sapato para o leilão LaGuardia, em Nova York, em prol da escola de música, artes e performance. Segundo o jornal "The Telegraph", a atriz disponibilizou uma sandália prata em couro de cobra Jonathan Kelsey, um peeptoe da Prada e uma plataforma da Dolce Vita. Ambos com a sola assinada por Sarah, que também teve a delicadeza de escrever um recado para quem comprar cada um deles. "Aproveite e cuide deles! Com amor, SPJ".
O leilão também contará com parte do acervo de Madonna, que doou suas botas de leopardo usadas no Super Bowl deste ano, Elle Macpherson, que doou botas Manolo Blahnik e Britney Spears, que manteve seu ar polêmico ao colocar um par de sandálias cor-de-rosa bem destruídas para a instituição.