Sarah pediu desculpas ao vivo por falas polêmicas sobre a pandemia do coronavírus, após ser confrontada por Ana Maria Braga no "Mais Você". Durante passagem pelo "Big Brother Brasil 21", a brasiliense chegou a debochar da doença em alguns momentos e recebeu um "alerta" de Tiago Leifert ainda no confinamento. Fora do reality, a consultora de marketing digital assumiu o erro e se desculpou com as vítimas da Covid-19 e suas famílias.
Ana Maria Braga abriu o "Mais Você" desta quarta-feira (31) lamentando o total de mortes diárias no país: 3.668 vidas perdidas para a Covid-19. Ao fim do bate-papo com Sarah, a apresentadora aproveitou para trazer o assunto de volta e cobrar um posicionamento da brasiliense após falas polêmicas em rede nacional, que irritaram até Sônia Abrão.
A apresentadora da TV Globo relembrou o papo de Tiago sobre a gravidade da situação atual com os brothers e apontou: "Você fez comentários não levando a pandemia muito a sério, disse até que tinha ido em festas durante período de pandemia". Na sequência, leu o posicionamento da equipe da própria brasiliense sobre o ocorrido em voz alta.
Já fora da casa do "BBB 21", Sarah foi atualizada sobre o aumento do número de mortes no Brasil e se desculpou pelos comentários feitos durante confinamento. "A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas. Do fundo do meu coração. A todas as vítimas. Às família dessas vítimas", começou a oitava eliminada do reality show.
A brasiliense tentou se justificar, argumentando que a situação da pandemia estava melhor antes de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. "Quando eu entrei no programa, realmente as coisas estavam melhorando", pontuou a antiga aliada de Gil, que chorou ao ver o brother se culpar por sua eliminação.
Em relação às festas, Sarah explicou não ter descumprido os decretos do governo: "Os lugares que eu fui eram regulamentados. Eu não fui em festas não aprovadas pelo governo. Pelo contrário, tudo que eu fui era regulamentado". E reforçou o pedido de desculpas: "Mas isso não tira meu erro e eu só tenho que pedir desculpa. É desculpa".
Ana Maria Braga encerrou a conversa com a ex-sister pedindo que ela se cuide, destacando o momento crítico da doença no país, e aproveite para "assistir BBB". Sarah, que não se arrepende da lealdade a Gil e cogita encontro com Rodolffo fora da casa no futuro, assentiu.
(Por Bruna Vilar)