Sandy passou por um grande susto em Campinas, interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira (23). A cantora ficou presa em um alagamento naquela cidade quando se dirigia ao aeroporto para participar do "Encontro com Fátima Bernardes nesta manhã. A filha de Xororó estava acompanhada da mãe, Noely, a quem é comparada pela semelhança física.
"A situação foi muito complicada. A gente levou um susto e foi um momento de tensão", iniciou Sandy em conversa com a mulher de William Bonner. "A água começou a entrar no carro, mas as portas travaram e não abriram. Depois de um tempo conseguimos abrir a janela pela metade e subir no teto do veículo. Dos males o menor, mas está tudo bem", completou a artista defendida pelo irmão em relação à superproteção com o filho, Theo, de 1 ano e 9 meses.
Cantora foi resgatada ao ser colocada nos ombros
Antes de ficar presa no alagamento, Sandy já havia se deparado com outro problema. "Estava desesperada para ir para o aeroporto porque era o último voo do dia. Tinha passado por uma árvore caída e consegui ir pela calçada, arranhando um pouco o carro. Foi tudo muito rápido e na enchente o carro desligou sozinho. Eu e minha mãe ficamos bem assustadas", acrescentou ela, que se encontrou com Wanessa Camargo durante viagem à Disney.
No programa dessa manhã, a cantora iria falar da nova temporada do "SuperStar" - agora com Daniela Mercury no lugar de Thiaguinho no corpo de jurados. Ainda sobre o grande susto, a filha de Xororó falou como conseguiu sair do teto do automóvel. "A nossa sorte foi que estávamos perto de um restaurante e as pessoas vieram nos ajudar. Um cara forte e alto me colocou no ombro dele e me resgatou", lembrou. "Eu e minha mãe estamos bem", finalizou Sandy, uma das famosas a entrar na carreira artística quando ainda era criança.
(Por Guilherme Guidorizzi)