Sandy foi homenageada por seus 29 anos de carreira na festa de aniversário do portal sobre música pop, o "PopLine", na noite desta quinta-feira (17). No evento realizado em São Paulo, a intérprete do hit "Pra Me Refazer" fez um show e se apresentou com o marido, Lucas Lima, músico com quem está casada há 10 anos. Sem planos de aumentar a família, os pais do pequeno Theo, de 4 anos, foram fotografados de mãos dadas e também trocaram beijos e carinhos em público. "Foi uma honra ser homenageada. Estou muito feliz. Obrigada", comemorou a cantora em seu perfil do Instagram.
Ex-dupla de Júnior, Sandy contou em entrevista ao "Altas Horas" que se sente realizada com a carreira solo. "Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz. A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais a gente poderia conhecer", disse. No fim de agosto, a artista se apresentou com o irmão caçula 11 anos após fim da parceria.
Mesmo com bastante tempo na estrada, a famosa admite que ficou apreensiva ao dar um ponto final da dupla e os primeiros passos sozinha nos palcos. "Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei... Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público", contou.
(Por Rahabe Barros)