Samara Felippo chorou ao não segurar as lágrimas por lamentar que não pode abraçar as filhas, Lara (de 8 anos) e Alícia (de 12), diagnosticadas com Covid-19. "Indo para o quinto dia (de isolamento) da Lara e terceiro da Alícia. Hoje não parei um minuto, limpei casa, elas me chamam o dia inteiro. É uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto", afirmou a atriz em seus Stories. Assim como as filhas, Samara também cumprirá um período de quarentena.
"Eu ainda fico mais dez dias após elas terminarem a quarentena", explicou a artista, que passou por radical mudança no visual em janeiro. E para poder tocar nas filhas com segurança, Samara cogitou uma ideia. "Estou pensando em fazer um abraço no plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico pra abraçar elas", disse.
E a atriz que já viu uma das filhas ser alvo de atitude racista por conta do cabelo cacheado afirmou que está com os sentimentos aflorados. "Acabei de chorar durante uma hora seguida. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá: um dia de cada vez", desabafou.
Por fim, mandou mensagem para quem sofreu perdas por conta da pandemia. "Quero deixar todo meu amor para as famílias que perderam entes queridos e que estão com parentes contaminados em casa!", finalizou Samara.
O pai de Sasha está internado há quase um mês por conta de complicações provocadas pela Covid-19. Nesse período, Luciano Szafir passou por cirurgia abdominal e ficou intubado por alguns dias. Após ser extubado, o ator e apresentador gravou um vídeo para acalmar os fãs e passou a receber a visita da filha, que antecipou a volta ao Brasil com o marido, João Figueiredo.
"Quando sair, te conto o que é isso... Você não tem ideia. Estou cansado agora", resumiu para a colunista Patricia Kogut. "Estamos mobilizando-o de leito, progredindo a dieta, implementando fisioterapia e concluindo o tempo de antibióticos", explicou o médico dr. João Pantoja, que atende Szafir. O pai de Sasha seguia sem previsão de alta até o começo da semana.
"O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação", informou comunicado.