Sam Smith passou por uma saia justa no Oscar: assim como aconteceu com Adele no Grammy, o cantor desafinou no Oscar, durante sua apresentação de "Writing's On the Wall", tema de "007 Contra Spectre", música pela qual foi premiado com o Oscar de "Melhor Canção Original".
Acusado de assediar o atleta Tom Daley, noivo do roteirista Dustin Lance Black, que alfinetou Smith pelo Twitter, o inglês afirmou, em entrevista à rede "BBC", que estava extremamente insatisfeito com o momento. "Foi o pior momento da minha vida. Meu canto foi horrível. Eu odiei cada minuto", afirmou o artista, que curtiu o Rio de Janeiro quando se apresentou no Rock in Rio de 2015. E a voz do hit "Hello", recordista de visualizações no Youtube, culpou o piano pelo erro, Smith admitiu seu nervosismo. "Eu estava nervoso. Essa é a verdade", contou.
Lady Gaga protagoniza momento emocionante no Oscar
Concorrente de Sam Smith na categoria, Lady Gaga foi responsável por um dos momentos mais emocionantes do Oscar: usando brincos estimados em cerca de R$ 32 milhões e 90 quilates, a loira se apresentou ao lado de jovens que foram vítimas de assédio ao cantar a música ""Til it happens to you", música tema do filme "Hunting Ground".
(Por Marilise Gomes)