Após 13 anos de relacionamento, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chocaram os seguidores ao anunciar a separação. O comunicado foi publicado nas redes sociais por meio de um post em conjunto com um tom apaziguador. Segundo os influenciadores digitais, o amor se transformou em amizade e, por isso, eles decidiram tomar rumos diferentes. Mas, afinal, por que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se separaram?
Segundo uma nota publicada por Leo Dias, do "Metrópoles", o ex-casal já vinha se afastando há um tempo. Carlinhos e Lucas passavam por crises constantes devido ao afastamento dos dois. Afastamento, este, que foi exposto para todo Brasil com o roubo do apartamento dos dois.
Segundo o colunista, os dois têm planos diferentes para o futuro e discordam de muitas coisas em relação à carreira de Lucas Guimarães. O influenciador, inclusive, está morando em São Paulo para investir cada vez mais na carreira. Algo que Carlinhos Maia não concorda muito.
Ainda de acordo com Leo Dias, Carlinhos tem vontade de ser pai em breve. Isso, porém, não está nos planos de Lucas.
Ao ver a matéria publicada por Leo Dias sobre o motivo de sua separação, Lucas Guimarães foi atrás do jornalista. No contato com o colunista, o ex-marido de Carlinhos Maia quis saber quem havia vazado tais informações e teria ficado irritado com o jeito que foi exposto. "Tenho a minha consciência tranquila. Eu sou bom, mas besta não", disse.
Nas redes sociais, Carlinhos Maia mantém o tom apaziguador e pede para que os seguidores fiquem calmos em relação a sua separação.