Durante a gravidez, Sthefany Brito fez postagens sobre seus pets estarem ganhando um irmão e demonstrou preocupação em incluí-los na nova fase. Após dar à luz Antonio Enrico, a atriz contou como London e Montalcino, da raça Buldogue Francês, estão reagindo desde a chegada do bebê. "Não mudou nada né, London?!? Como você está se sentindo como irmão mais velho? Fala para as pessoas: 'a mamãe vai contar com a gente está se saindo'", iniciou em vídeo na web nesta quarta-feira (11).
Em seguida, Sthefany detalhou o comportamento de Montalcino. "Olha quem está dando trabalho! Essa carinha de santinho... Montalcino, oh meu Deus! Tão lindo. Fala: 'gente, eu não consigo ouvir meu irmão dar um piu que eu fico muito nervoso, agoniado, quero resolver... Não quero ver ele chorar", relatou. Na gestação, a artista ficou irritada com algumas críticas direcionadas ao que ela deveria fazer com filho, aos cachorros ou com a casa. "Isso realmente me tira do sério, mas em relação a outras coisas levo de boa", declarou em entrevista.
Na sequência, Sthefany revelou que tem sentido muitas dores ao alimentar o filho e confessou que romantizou o momento. "Recebi tantas mensagens depois do meu relato de amamentação. Realmente não está sendo fácil. Eu quis muito dividir com vocês porque eu sou prova viva do quanto romantizei esse momento, que é maravilhoso. A realidade é que amamentar dói, tem sido complicado com toda ajuda que tenho, tenho uma consultora maravilhosa... Ela tem me ajudado muito", comentou.
Sthefany descreveu também dificuldades que está encarando. "Me arrisco a dizer que de 100% que estava impossível, estamos em 95%. Gente, isso é muita coisa... é final de Copa do Mundo com Brasil campeão. Para mim é isso: 5% nessa fase que estou é muita coisa. Queria muito agradecer as mamães que dividiram suas experiências comigo, que mandaram mensagens de apoio e de força. Vou voltando aqui para atualizar nosso estado", garantiu.
Sthefany avaliou ainda o processo de amamentação, uma das adaptações do puerpério. "A vida real não são essas fotos que estão no Instagram. Por tudo o que tenho passado e sentido e por tudo o que achava que estava preparada para passar baseado em muitas coisas que eu via aqui... coitada! Então, eu sinto que tenho dever de vir aqui e mostrar, não é a realidade porque tenho mulher que realmente tem um puerpério maravilhoso, amamenta de uma forma maravilhosa... que maravilhoso! Graças a Deus! Que sonho... Não está sendo meu caso. Mas vamos chegar lá. Estamos chegando", completou.
(Por Patrícia Dias)