Larissa Manoela assumiu nesta segunda-feira (18) o namoro com o ator Leo Cidade, de 21 anos de idade. Os dois foram clicados de mãos dadas em uma foto no Cristo Redentor. Mas essa não foi a primeira fez que os dois foram clicados juntos: Leo apareceu ao lado da atriz e da mãe dela, Silvana Marques, em aeroporto no Rio de Janeiro. Discretos, os dois não trocaram carinhos nem andaram de mãos dadas. Outro momento em que eles estiveram juntos foi no show do colombiano Maluma em São Paulo no começo de dezembro. Além dos pais, Silvana e Gilberto, Larissa posa com ele e outros amigos nas fotos. O Purepeople reuniu mais informações sobre o ator: vem conferir!
Assim como Larissa Manoela, cujo namoro com Thomaz Costa chegou ao fim em agosto desse ano, Leonardo também já se relacionou com uma colega de elenco. Ele e Bruna Carvalho, atriz que fez parte do elenco de "Chiquititas" como a personagem Bel, namoraram e atuaram juntos na peça "Meninos e Meninas". Curiosamente, Bruna também fez uma participação especial em "Carrossel", novel na qual Larissa Manoela se destacou na TV pela primeira vez como Maria Joaquina. Na versão da novela mexicana, Bruna fez uma participação como Nina.
Virginiano do dia 12 de setembro, Leo adora a praia da Barra da Tijuca e, além do espetáculo "Meninas e Meninas", já fez a peça "Os Alunos do Colégio Santa Disciplina", que ficou em cartaz na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Fã de música e videogames, o ator tem o skate e o surfe como hobbies e adora compartilhar fotos praticando-os em suas redes sociais.
Em conversa com o Purepeople, Larissa encarou um desafio no "Entrevish": questionada sobre a possibilidade de participar de um reality show, ela não descartou. "Eu sou uma pessoa muito da paz, sou muito tranquila com todo mundo, mas eu tenho uma coisa de liderança aqui dentro de mim que fala muito alto e eu acho que isso pode ser que, em um reality show com outras pessoas, seja um motivo de treta. Talvez seria algo que me prejudicaria um pouco, mas a gente encararia", ponderou a atriz, que sonha viver uma vilã nos cinemas.
(Por Marilise Gomes)