Simone falou sobre o processo de emagrecimento que tem enfrentado e contou que vai fazer uma cirurgia para retirar o excesso de flacidez. A irmã de Simaria revelou que engordou 24 quilos durante a gravidez de Zaya, que nasceu em fevereiro, mas que ainda tem alguns quilos para perder.
"Engordei 24 quilos na gestação da Zaya. Ainda tenho alguns quilos para perder, porém esse peso que eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer cirurgia, vou ter que fazer de novo", disse a cantora nesta segunda-feira (11).
"Mas não agora. Não sei data, não sei quando. Esse ano eu não faço. Tô fora. Vai ficar assim mesmo", garantiu. Muito religiosa, Simone comentou ainda que vai esperar por uma liberação de Deus para fazer o procedimento: "Vou orar antes, para saber se Deus me libera".
Simone vem investindo na alimentação saudável e em exercícios para cuidar do corpo. "Por enquanto, a gente fica aqui, com essa flacidezinha top, que é um charme também [risos]. É só pra deixar mais organizado, sabe como é? Mas não é nada que eu me olhe no espelho e fique: 'meu Deus, que coisa terrível'", pontuou.
"Depois eu até vou bater uma foto para vocês verem que está de boa. Daria para ficar de boa, se eu não quisesse fazer também. Mas acho que quando perder o resto [de peso] que tem que perder, vai dar um pouquinho mais de moleza aqui na barriga", opinou.
Em recente conversa com os fãs, Simone esclareceu que não se sentiu pressionada a emagrecer. Segundo a "coleguinha", o desejo foi pessoal. "Muita, muita [dificuldade para emagrecer], porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento", justificou.
Dupla de Simaria, Simone também alertou os seguidores que não está fazendo o uso de nenhum remédio para perder peso. Empresas usaram a imagem da artista para a divulgação de medicamentos "milagrosos" e de acordo com a cantora, ela já está processando as mesmas.