Simone, de dieta ultra restrita para emagrecer após ter engordado 23kg na gravidez de Zaya, sua 2ª filha com Kaká Diniz, de 7 meses, desabafou mais uma vez sobre seu processo de emagrecimento. A cantora abriu bate-papo virtual no Instagram com os seguidores nesta quarta-feira (22) e respondeu uma série de perguntas sobre seu peso, dieta e os exercícios.
Ao abrir caixa de perguntas, Simone logo foi indagada sobre o quanto já havia emagrecido. "A pergunta que eu mais recebo é essa aqui. Eu ainda não vou falar para vocês sobre isso, porque eu ainda tenho uma etapa longa pela frente pra perder [peso]", afirmou.
Logo em seguida, uma fã respondeu criticando Simone por não querer revelar o peso. "Não falei porque eu já tentei infinitas vezes emagrecer e o resultado não veio como era para ser. Então, para não induzir vocês a fazerem dieta louca, ou qualquer outra coisa [...] vou falar apenas quando chegar na meta que eu quero chegar", explicou.
A cantora falou que precisa ter responsabilidade com os seguidores, pois influencia muitas pessoas. Ela ainda disse que cada um precisa estar feliz com o próprio corpo e peso. "Não estou aqui para isso, estou fazendo para mim essa dieta, não para os outros", disse.
Ela ainda desabafou sobre outras vezes que fez dietas para emagrecer. "Só que das outras veze que eu fiz dieta, eu perdi peso, sim. Mas não perdi o máximo de kg que eu queria, que era para ficar do jeito que eu desejava", disse a irmã de Simaria.
Simone explicou então que quando tudo estiver "organizado" e ela alcançar o que almeja em seu corpo, irá compartilhar tudo com os seguidores. Ela também garantiu que, mesmo que não alcance o que deseja, os fãs ficarão sabendo, e pediu paciência.
Ela ainda falou que acredita que não adianta compartilhar o quanto já emagreceu, correndo o risco de ganhar peso de novo. "Enfim não adianta falar para vocês. Realmente, eu já perdi peso? Já, mas não adianta eu falar para vocês aqui e daqui a pouco eu não chegar [no peso] onde cheguei. Perdi um pouco de peso e voltar para [o peso] onde estava", disse.