Quando o assunto é o corpo, Simone avisa que está focada! A cantora tem se dedicado a rotina saudável para perder peso e disse que a decisão para emagrecer não partiu de ninguém. Em conversa com os seguidores, a irmã de Simaria relatou a situação de não conseguir nem amarrar mais o cadarço de um tênis.
"Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento para emagrecer", desabafou. A artista já perdeu alguns quilos, mas não contou quantos foram:
"Eu ainda vou contar todos os detalhes, mas não vai ser agora. Eu ainda tenho que perder alguns quilos, já foram muitos embora. Mas eu ainda tenho muito o que fazer. Estou vendo o que fazer para a próxima etapa".
Simone afirmou que não há cobrança de trabalho e nem da família. "Não existia cobrança de marido, fã, publicidade, de nada. Ninguém me cobra. Para mim era muita questão de saúde, por isso que resolvi cuidar de mim. Não é porque fulano falou que eu estava muito gordinha", esclareceu a mulher do empresário Kaká Diniz.
Simone ganhou aproximadamente 24 kg na gravidez de Zaya, de 6 meses, e falou sobre a perda de peso no período após o parto. Na web, a "coleguinha" tem compartilhado as mudanças do corpo.
"Tentando fazer dieta para emagrecer porque eu ganhei muitos, muitos quilos na gestação. Vinte e quatro quilos, acredito que sejam vinte e quatro. Tenho que fazer a conta. Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não!", afirmou.
Mãe também do pequeno Henry, de 7 anos, Simone comentou as possibilidades para emagrecer: "Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer... Vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora. Tem que fazer dieta".