O romance de Ana Clara e Rodrigo Mussi , ex-participante do "Big Brother Brasil 22", não engrenou. Segundo o colunista Léo Dias, responsável por anunciar a aproximação dos famosos, apesar de a química entre eles ter sido forte, a distância e a agenda de compromissos acabou afastando o casal.
O colunista afirmou, no entanto, que Ana Clara e Rodrigo seguem trocando mensagens pela web, mas acabaram não se encontrando mais, já que ela vive no Rio de Janeiro e ele em São Paulo. Apresentadora da "Rede BBB" e também do "BBB - A Eliminação", programas que recebem os eliminados do reality show da TV Globo, Ana Clara está com a agenda de trabalho atribulada, assim como Rodrigo, que vem aproveitando a fama desde que saiu da atração.
De acordo com Léo Dias, Ana Clara e Rodrigo deixaram claro que o relacionamento entre eles seria mais que uma simples amizade durante o Carnaval deste ano, quando se encontraram em uma festa para poucos convidados na casa de Bruno de Luca. Na ocasião, a troca de olhares e o clima de intimidade acabou denunciando o casal.
Mesmo afirmando que não tinha sido informado pela filha famosa, que impressionou pelo corpo magro, Ayrton Lima, que participou com Ana Clara e outros familiares do "BBB 18", comentou a notícia do suposto relacionamento com Rodrigo. "Ela é a maior gata e ele é gato! Casal de gatos! Caraca, tiraram onda. Estou amarradão com essa notícia", garantiu.
E avisou: "Eu nunca cobrei nada da Ana Clara neste quesito. Nem mesmo quando a Ana era menor de idade, sabe? Até então eu não sabia de nada. Mas, se for real, ela vai me ligar e falar logo mais". Por fim, Papito, como ficou conhecido no "BBB", ainda disparou: "Ele é bonito para caramba, meus netos vão ser lindos. Eu torço pela minha filha".
Quem vê Ana Clara ruiva e linda na TV nem imagina que a apresentadora nunca namorou. Em entrevista ao podcast "Pod delas", a artista explicou o motivo. "Sempre fui solteira. Nunca namorei. Agora não (não sobra tempo), mas sempre fui uma pessoa muito exigente. Sei que sou difícil para ter paciência", divertiu-se.
E completou revelando como age na hora da paquera: "Nunca achei uma pessoa que 'nossa, que legal, gosto de você'. E eu penso agora: 'Será que tem alguém realmente que valha a pena competir a atenção com o meu trabalho?' (...) Eu sou uma pessoa que vai para a balada, eu olho e falo: 'Boa noite. Pode vir'. E também falo: 'Olá! Está solteiro?'. Eu sou direta. Cem por cento".