A jornalista Sandra Annenberg matou a curiosidade de parte do público que acompanha o "Jornal Hoje". Uma das concorrentes ao prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão". Sandra, no entanto, não venceu desta vez. A companheira de bancada de Evaristo Costa, aliás, já havia levado para casa o troféu em 2013. Enquanto aguardava o anúncio de Faustão ao lado de Maju Coutinho e Renata Vasconcellos (a vencedora, na categoria de melhor jornalista), o apresentador perguntou o que eles conversam enquanto sobem os créditos do jornal.
"O público tem muita curiosidade de saber o que nós conversamos quando sobem os créditos. A gente acaba sempre batendo uma bolinha, conversando um pouco sobre a situação do país, sobre o que está acontecendo - que não está fácil", explicou a jornalista, que não esconde suas emoções ao apresentar o "Hoje".
Faustão quis saber também se os jornalistas, sempre descontraídos, conversam sobre assuntos pessoais enquanto esperam o encerramento do noticiário. "Definitivamente, não! Geralmente comentamos alguma coisa que foi ao ar, arrematamos o dia e também já pensando no que tem pra fazer, porque o jornalismo não para. Saímos do ar e logo depois vem o 'Jornal Nacional', 'Jornal da Globo', 'Bom Dia Brasil'... 24h no ar com o jornalismo da Globo, sempre levando a informação quentíssima pra você", contou Sandra, que sofreu um acidente no ano passado e precisou se ausentar por alguns dias da atração.
(Por Victor Tavares)