Solteiro há quase um ano, o ex-jogador da Seleção Brasileira, Romário , foi internado às pressas no Hospital Barra d'Or, na Zona Oeste do Rio, na noite da última quinta-feira (13). Segundo a assessoria de imprensa do atleta, o motivo da internação foi um quadro de infecção intestinal.
O atual Senador, eleito pelo Rio de Janeiro, teve seu estado de saúde atualizado na tarde deste sábado (15), por meio de um boletim emitido pela equipe responsável pelos seus cuidados.
Segundo o boletim divulgado, Romário vem apresentando melhoras em seu quadro clínico, mas ainda precisa de cuidados médicos e faz uso de medicamentos na veia.
"O senador Romário de Souza Faria encontra-se internado no Hospital Barra D Or, desde a noite de 13 de julho de 2023, com quadro de infecção intestinal. Nas últimas 24 horas apresentou melhora do quadro clinico. Permanece com antibioticoterapia intravenosa, em companhia de seus familiares. Emitido pelo Médico Assistente", diz a nota.
A separação do ex-jogador de 57 anos e a influenciadora Marcelle Ceolin foi marcada por boatos de traição. Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, a famosa resolveu colocar um ponto final no relacionamento após descobrir que o jogador tinha outras duas namoradas.
Segundo o jornal, Marcelle teria descoberto que as outras duas amantes de Romário estavam brigando pelo posto de "oficial". Ao tomar conhecimento da suposta traição, ela teria voltado para seu estado de origem, o Rio Grande do Sul.
No entanto, ao comentar em suas redes sociais sobre o término do relacionamento, a ex-namorada de Romário não deu vez para os boatos e sequer comentou em traição:
"Eu e o Romário terminamos porque nossas vidas estão em ritmo e projetos diferentes. Por isso, em comum acordo, decidimos seguir apenas como amigos", disse na época.