À espera do segundo filho, Simone fará algumas mudanças na rotina por causa da pandemia do novo coronavírus. Na fase dos Shows ao Vivo no "The Voice Kids", que vai começa no próximo domingo (20), a cantora vai participar do reality de casa, de forma remota. Na cadeira da artista haverá uma tela com a imagem de Simone - captada em tempo real - para que ela possa assistir às apresentações e interagir com os colegas do time.
Sobre o programa retornar no momento em que vive uma nova gravidez, Simone falou: "Acho que vou poder viver ainda mais à flor da pele todo emoção que já vivo. Essa doce espera da minha filhota, me traz mais amor, mais alegria. Tenho certeza de que vou ficar muito emotiva, porque a gestação deixa a gente mole, chorona, né? E eu, como mãe, já fico com o coração todo derretido no palco, aí, gerando mais um bebezinho, vou ficar ainda mais emotiva".
Os técnicos Carlinhos Brown, Simaria e o Mumuzinho, que assumiu a cadeira de Claudia Leitte na reta final da competição, além dos apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, irão acompanhar e comentar as apresentações das crianças - feitas em suas casas - diretamente dos Estúdios Globo. "Tenho certeza de que vai ser muito especial viver tudo isso com minha filhota. Estou muito feliz em viver tudo isso gravidinha", afirmou Simone.
Recentemente, Simone participou do "Encontro" e contou que a segunda gestação não está igual à primeira. Segundo ela, os sentimentos dela também mudaram. "Como a experiência da primeira gestação não foi muito boa, demorei para querer novamente uma nova gestação. (...) Essa gravidez está diferente da outra. Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente", destacou.
Simone já admitiu que adiou uma segunda gravidez por conta do receio de reviver os enjoos e engordar de novo. "Segurei por conta do meu peso. Vocês sabem que eu vivo nesta luta constante contra a balança. Acho maravilhoso as mulheres que gostam de se olhar no espelho e se sentem felizes como são. Mas eu sou uma pessoa cheinha, mas tem épocas que emagreço e outras que engordo. Vivo nessa sanfona", desabafou. Mas a quarentena mudou o pensamento da cantora e ela está à espera de uma menina - uma irmãzinha para Henry, de 6 anos. Ambos são fruto do casamento de 7 anos da artista com o empresário Kaká Diniz.
(Por Patrícia Dias)