Sabrina Sato está de férias. Solteira desde o fim de seu namoro com João Vicente de Castro, a apresentadora está curtindo uns dias ao lado de amigos nos Estados Unidos. Depois de passar por Los Angeles e se divertir nas praias de Beverly Hills, eles foram para Nova York e também aproveitaram o sol do litoral norte-americano. Para um dia de muita diversão, com direito a passeio de barco, Sabrina escolheu um biquíni preto e repetiu o modelo usado por Anna Lima na última semana em uma praia do Rio.
Enquanto a ex-mulher de Gabriel O Pensador optou por usar uma calcinha cobrindo boa parte do bumbum, Sabrina Sato elegeu um fio-dental para ressaltar ainda mais as suas curvas. Apesar de manter seu corpo sempre em forma, a apresentadora da Record já afirmou que não gosta de fazer dieta. "Me tira do sério e mexe muito com o meu humor. É por isso que eu só faço uma vez por ano, quando falta um mês para o Carnaval", contou em entrevista ao GNT. E justificou: "Gente, eu trabalho com o meu humor, tenho que estar sempre bem humorada! Quando você corta o carboidrato, parece que está faltando alguma coisa. Quando fico muitas horas sem me alimentar, viro um leão".
Artista assume que tem medo de sofrer depois do casamento
Sabrina Sato e João Vicente de Castro já estavam pensando em ficar noivos e ter um filho em breve quando o relacionamento chegou ao fim em maio deste ano. A separação foi amigável e a artista chegou a pedir um presente de Dia dos Namorados ao ex. Em recente entrevista à revista "Vogue", Sabrina assumiu que não se sente tão segura assim para subir ao altar.
"Tenho medo (de casar). Medo de não dar certo, medo de sofrer, medo da rotina do casamento", disse. "Acho que é normal ter medo, mas como eu já superei vários medos que eu tenho, eu vou superar esse medo e vou casar um dia", ponderou.
E logo em seguida se divertiu ao contar o que faz na hora da sedução. "Tenho lá em casa um (sapato) Louboutin que não dá pra usar na rua. O salto é muito alto e não tem plataforma na frente, então a gente fica com pé igual de bailarina. Só dá pra usar na hora de namorar mesmo", detalhou.
(Por Carmen Moreira)