Sabrina Sato prestigiou a inauguração do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (31). A apresentadora foi ao evento com um look Reinaldo Lourenço e sapatos Loubotin, montado pelo stylist Yan Acioli. Ela foi fotografada deixando o local e acenou para os fotógrafos.
Além de Sabrina Sato, os apresentadores do programa "Hoje em Dia", da Record, Chris Flores e Edu Guedes também marcaram presença na inauguração. O chef foi com a namorada, Thais Jerez. A presidente Dilma Rousseff, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), também prestigiaram o evento.
De acordo com a assessoria da Igreja Universal, cerca de 10 mil pessoas acompanharam a inauguração. Antes do início do evento, duas quedas de energia deixaram o templo parcialmente às escuras. A obra é estimada em cerca de R$ 680 milhões, de acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja".
Recentemente, Sabrina Sato recusou convite para atuar em três filmes, entre eles o longa "Réveillon", com o namorado, João Vicente de Castro, que será a estreia do ator no cinema. Em conversa com o Purepeople, a irmã e empresária da japonesa, Karina Sato explicou o motivo da recusa: "Ela está dedicada ao seu programa na Record. Sempre chegam alguns roteiros para avaliação, mas, no momento, a Sabrina não tem agenda".