Sabrina Sato está com a corda toda para este Carnaval. Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, a apresentadora da Record também está à frente da ala pela Vila Isabel, escola do Rio de Janeiro. Na noite deste sábado (23), a mãe da pequena Zoe esteve na quadra da azul e branco lançando o "Carnaval da Sabrina" e apostou para a ocasião um look total blue: body decotado da marca de lingerie Hope e, por cima, um minivestido transparente com franjas criado pelo visual artist Eduardo Caires. Além da maquiagem na cor azul-cobalto com delineado de gatinho, a japonesa ainda chamou atenção por usar um maxibrinco que possuía a inicial de seu nome.
Em entrevista ao Purepeople, a famosa opinou sobre o que é ser mãe. "É você dar conta de tudo, se multiplicar em quantas forem necessárias. Palavra 'mãe', pra mim, é uma força que não tem tamanho. Falo isso nem pensando em mim, mas na minha mãe e na minha irmã. Eu quero ser a melhor mãe para a Zoe", afirma. Questionada sobre a mudança em seu corpo que mais gostou, a noiva de Duda Nagle entrega que foram os seios. "Eu acho que a maior transformação que acontece na gente é interna, muito maior do que as do corpo. As do corpo se tornam tão naturais que a gente nem percebe tanto, mas o que eu mais gostei foi o meu peito que está cheio de leite", acrescenta aos risos.
Atravessando novamente a Avenida por conta dos ensaios de Carnaval, Sabrina tem sofrido um bocado com as bolhas em seus pés. "Ele era calejado antes porque eu estava acostumada e não fazia essas bolhas. Agora voltou a fazer bolhas. Ou seja, um ano parada tem que voltar devagar senão não aguentamos também", explicou, acrescentando sobre a saudade que sente da filha durante os compromissos: "Por mais que eu ame sair no Carnaval, foi bastante difícil deixá-la de casa. É a primeira vez que vamos ficar 12 horas longe uma da outra. Acabando o ensaio, eu pego um voo e volto para casa correndo, mas foi muito difícil. Passei a madrugada com ela, dando de mama, com ela no colo, mas não é fácil. Estou o tempo inteira ligada no celular recebendo vídeo e foto da minha mãe e do Duda. Deixei umas 15, 20 mamadeiras tiradas de leite e ela está tomando tudo. Tive que tirar mais leite aqui no Rio para não cair leite na Sapucaí inteira (risos)".
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)