Sabrina Sato já está se preparando para o Carnaval! Na noite de quinta-feira (24), a mãe de Zoe, liberada para se exercitar no começo deste mês, mostrou parte de seu treino, apenas com caminhada na esteira, no Instagram Stories. Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo - na qual foi coroada no fim de semana -, a apresentadora cantou sambas das duas agremiações enquanto se exercitava. "Agradeço a Deus por eu nascer corinthiano", cantarolou ela.
Adepta da amamentação em livre demanda, isto é, no tempo do bebê, a "japa" mostrou ainda que parou uma massagem que estava fazendo por um tempinho para alimentar a filha. "Nossa massagem foi interrompida por quem?", pergunta a noiva de Duda Nagle para a esteticista Vânia Silva. "Pela Zoe! Mandou, mamãe vai", respondeu a massoterapeuta. "Mamãe vai dar de mamar", completou a paulista.
Em seu primeiro evento após o nascimento da filha, Sabrina falou sobre empoderamento ao ser questionada sobre o que ensinaria para a menina. "Acho que sou a prova que a gente não precisa se encaixar em padrão nenhum: sou japonesa, com verruga no meio da testa, com nariz enorme, bunduda [risos]. Acho que é isso que já passo pra ela: temos de ser feliz do nosso jeito, com nossa beleza", explicou. Ela contou ainda como está sua rotina às vésperas de retomar o trabalho e cair na folia. "Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo", afirmou.
Em postagem na web, a famosa explicou ter se tornado doadora de leite. "A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também", escreveu.
(Por Marilise Gomes)