Sabrina Sato já está em ritmo de Carnaval! Nesta sexta-feira (18), a apresentadora, confirmada para a folia deste no em São Paulo e no Rio de Janeiro, participou de um evento da Eudora em São Paulo com um look poderoso assinado por Pedro Sales: o body de paetê rosa Le Lis Blanc tem inspiração nos anos 1980 - década que tem se destacado na temporada atual - e foi feito exclusivamente por Giuliana Romanno para a artista. Para mostrar todo seu samba no pé (confira o vídeo abaixo!), a noiva de Duda Nagle escolheu sandálias Saint Laurent. Ela ainda completou a produção com meia arrastão Wolford e joias Marisa Clerrmann.
Ao ser perguntada como administrava a amamentação da pequena, cuja semelhança com o pai foi comentada por ela na web, Sabrina explicou: "Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo", assegurou a artista. Bem-humorada, Sabrina contou também que vai levar a herdeira para acompanhá-la, com os devidos cuidados, na folia: "Ela quer uma fantasia de sereia, quer ser rainha de bateria".
A "japa" destacou que a chegada da filha culminou com um momento especial da folia: agora, ela está à frente de duas baterias. "Este Carnaval vai ser muito especial porque, além de eu ter me tornado mãe - que faz a gente ganhar mais força e brilho - eu fui coroada rainha de bateria da Gaviões e é meu nono Carnaval como rainha da Vila Isabel", contou. E afirmou ainda não se importar com os padrões de beleza: "Acho que sou a prova que a gente não precisa se encaixar em padrão nenhum: sou japonesa, com verruga no meio da testa, com nariz enorme, bunduda [risos]. Acho que é isso que já passo pra ela: temos de ser feliz do nosso jeito, com nossa beleza".
Tal como o noivo, Sabrina reafirmou o desejo de aumentar a famíia. "Já falei pra Karina [Sato, irmã e empresária da apresentadora] que ano que vem já vou encomendar outro. Ou no outro ano, não sei. Gostei muito da gravidez, da gestação, recebi muito amor das pessoas, o que foi muito importante. Me senti martavilhosa", contou.
(Por Marilise Gomes)