Sabrina Sato usou suas redes sociais para falar do grande apetite da filha, Zoe, de 2 meses. A apresentadora que já havia relatado falta de pique para namorar disse até chega a não se sentir bem pois dá de mamar com frequência para a menina. "Gente, a Zoe mama muito, o tempo inteiro. E, às vezes, até me sinto meio fraca, sabe?, mesmo comendo bastante, me alimentando superbem", relatou Sabrina ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram Stories. Por isso, a rainha de bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel recorreu a ajuda médica. "Fui fazer meus exames de rotina desde que virei mãe e a minha médica e endócrino pediu uma suplementação importada para eu começar a tomar", acrescentou a mulher de Duda Nagle.
Após um ano longe dos ensaios de carnaval, Sabrina tem sentido os efeitos da maratona que vem enfrentando. No sábado passado, ensaiou em São Paulo e, no dia seguinte, no Rio, quando fez uma homenagem para a menina. "Fui no ensaio da Gaviões e meu pé a parte de baixo está cheio de bolha (risos). Ele era calejado antes porque eu estava acostumada e não fazia essas bolhas. Agora voltou a fazer bolhas. Ou seja, um ano parada tem que voltar devagar senão não aguentamos também", relatou a japa ao Purepeople. A mãe de Zoe garantiu ainda não ter uma preocupação com o corpo. "É só amamentação mesmo. Fui liberada essa semana para voltar a malhar. Até então eu só estava caminhando. Agora que eu fui liberada para sambar, então estou indo devagar", apontou.
Foi através de suas redes sociais e logo após voltar ao trabalho que a apresentadora exaltou o auxílio que vem tendo de dona Kika. "A melhor filha do mundo e a melhor mãe do mundo... Está me ajudando tanto, tanto, tanto. Não tenho nem como agradecer. Abandonou a vida dela para cuidar de mim e da Zoe", afirmou Sabrina. A apresentadora também vem tendo o auxílio do marido quando não está em casa. E por isso recorre a estocar leite para a menina. "Papai dando o leitinho da mamãe", comemorou a japa ao compartilhar o registro. "Meus amores. Deixei mais várias mamadeiras tiradas, vai descongelando. Até daqui a pouco. Amo vocês", completou Sabrina, que também vai doar o seu leite materno. "É o alimento que ela (criança) precisa para se desenvolver (...). Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)