Sabrina Sato não tem previsão de alta do hospital onde está internada em São Paulo, desde a última sexta-feira (18). A apresentadora da Record foi diagnosticada com broncopneumonia e tinha previsão de alta para este domingo (20), mas ela seguirá na unidade, de acordo com a irmã, Karina Sato.
"Ela ainda está hospitalizada, mas está se recuperando. O médico não deu alta. Ela ficara no hospital por prazo indeterminado", declarou Karina ao Purepeople. O namorado de Sabrina Sato, Duda Nagle - de quem ela pretende engravidar em 2017 -, acompanha a apresentadora desde sexta-feira.
Neste domingo, ela postou um vídeo em seu Snapchat no qual o ator, no ar em "Cúmplices de um Resgate", aparece ao seu lado na cama do hospital. "Fica triste não. Vai passar, meu amor", declarou ele. Nas imagens, ela ainda mostra a mão com os acessos para a medicação na veia.
Apresentadora diz que vai adotar sobrenome do namorado
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há nove meses e sempre que podem estão juntos, seja em eventos sociais ou durante as folgas. Mesmo com a vida agitada de ambos, a apresentadora já revelou que organiza seu tempo para fazer sexo com o namorado. E se depender da vontade dos dois, o relacionamento dará um passo a mais.
Em entrevista à revista "Vogue", Duda falou sobre casamento com a namorada. "Eu sei que a torcida é grande, a expectativa também, e tem que render assunto, né, mas acho que tudo tem seu tempo, apesar de toda essa pressão que está rolando, inclusive da Sabrina e da minha mãe, de todo mundo, acho que as coisas vão acontecer naturalmente, não precisa ter pressa. A gente já está super feliz junto. Daqui a pouco vocês serão pegos de surpresa!", despistou o ator. Já a apresentadora não fugiu do tema e revelou: "Vou adotar o sobrenome [de Duda Nagle após o casamento] sim, mas continuo usando Sabrina Sato nos trabalhos".